/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/K/00SN3dSmafocb7AlAyqA/caminhao-frame.jpg)
Um grave acidente na BR-222, em Tianguá, na região da Serra da Ibiapaba, resultou na morte de um motorista na noite deste domingo (9). Um caminhão bitrem que transportava calcário tombou na altura do km 300, deixando o condutor sem vida.
O veículo seguia de Piripiri, no Piauí, com destino ao Porto do Pecém, no Ceará. Durante a descida da serra, o motorista perdeu o controle do veículo, o que resultou no tombamento.
O condutor foi identificado como Ricardo Alves, de 37 anos, natural de Sobral. Ele ficou preso às ferragens após o acidente.
Equipes do Samu e do Resgate foram até o local, mas, ao chegarem, constataram que o homem já não apresentava sinais de vida. O Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo das ferragens.
A Perícia Forense também foi chamada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) permanece no local para o controle do tráfego. Devido à interdição parcial da pista, o tráfego na região segue em sistema de “siga e pare”.
g1













