/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Q/E/57ZVaoTxAjMPijM1vq1Q/poranga-queda-carro.jpg)
Um homem que estava segurando um guarda-roupa no bagageiro de uma caçamba caiu do veículo após o móvel bater em uma árvore no Centro da cidade de Poranga, no interior do Ceará. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (9) e foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram o veículo trafegando na Rua Antônio Almeida Alves, levando dois homens em pé no bagageiro com vários móveis de uma mudança.
Vídeo Homem com guarda-roupa em bagageiro cai de veículo após móvel bater em árvore em Poranga:
Em determinado trecho, a caçamba passou próximo a uma árvore. Nesse momento, o guarda-roupa bateu na copa da planta, derrubando um dos homens que estava no veículo. Com o impacto, o móvel também caiu e ficou danificado.
Após o acidente, o motorista da caçamba parou o veículo mais a frente, enquanto a vítima ficou caída no chão com dores.
O homem foi socorrido e levado em uma ambulância para o Hospital Municipal de Poranga. Em seguida, ele foi transferido para uma unidade de saúde em Crateús, cidade vizinha, onde fez uma tomografia, ficou em observação e foi posteriormente liberado.
SVM