Um casal foi morto a tiros na última terça-feira (27) no município do Cedro, no centro-sul do Ceará. As vítimas são um jovem de 19 anos e a namorada dele, de 21 anos.
O casal assassinado a tiros na última terça-feira (27) no município do Cedro, na centro-sul do Ceará, deixou um filho de 7 meses. Luan Kaique, de 19 anos, e Luzielly Rocha, de 21, tiveram o menino no mês de janeiro. Além do caçula, Luzielly já era mãe de outros dois filhos pequenos.
Segundo a polícia, o casal estava dentro de uma residência na localidade de Sítio Agrovila, na zona rural do município, quando foi baleado por dois suspeitos armados e encapuzados. A dupla fugiu do local em uma motocicleta após disparar diversos tiros.
Escola lamenta assassinato
A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Celso Araújo, unidade de ensino onde as vítimas estudavam, lamentou através das redes sociais a morte dos estudantes.
“A escola manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento dos ex-alunos Luzielly e Luan Kaique. Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos”, afirmou, em nota.
O corpo de Luzielly foi enterrada na tarde desta quarta (28) no cemitério São João Batista, no município de Cedro. Já o corpo de Luan Kaique, no cemitério da Agrovila.
Onde o crime aconteceu?
As mortes aconteceram em uma casa na localidade de Sítio Agrovila, na zona rural do município.
Quem eram as vítimas?
O casal foi identificado como Luan Kaique e Luzielly Rocha.
A Polícia Civil não comentou sobre motivações para o crime.
Quem são os suspeitos?
A Polícia Civil informou apenas que os suspeitos, que estavam encapuzados, fugiram do local do crime em uma motocicleta.
g1