O fato ocorreu nesta segunda feira 22/04/2024, quando a equipe da viatura dos Raianos recebeu denuncias via Whatsapp da Base, dando conta de que na localidade de Coité, zona rural de Ipueiras, havia um indivíduo de nome Lucas realizando constantes ameaças contra sua vizinhança e até mesmo fazendo ameaças contra a vida do seu  próprio filho (uma criança) em virtude deste ter ficado com a sua mãe após o término do relacionamento.

Não obstante a gravidade das denuncias, foi relatado também que Lucas ameaçara invadir a escola local para realizar seu intento e que faria o mesmo com quem ousasse a lhe impedir ou estivesse perto do seu filho.

De imediato a equipe se deslocou  até a localidade citada e após realizar diligências veio a  localizar Lucas que estava em posse de um facão, uma foice e um machado e que ao receber ordem legal de parada, desobedeceu por diversas vezes, desacatou a equipe com xingamentos, ameaçou a integridade física  da equipe e resistiu em não entregar os objetos que estavam em sua posse, atitude que levou a  equipe fazer o uso moderado e  controlado da força para conte-lo e  retirar os objetos que estavam em sua posse.

Que diante dos fatos supracitados, foi dado a voz de prisão e em seguida foi feito a condução do mesmo até a 13º Delegacia Regional de Polícia civil em Crateús para os devidos procedimentos.

O acusado preso: Lucas Pereira da Silva, 30 anos, residente na localidade de Sitio Coité – Ipueiras.

Na delegacia, o acusado foi autuado nos antigos 329 (resistência), artigo 330 (desobediência), artigo 147 (ameaça), artigo 331 (desacato).

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!