O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, 51 anos, voltou a piorar, conforme informou boletim médico divulgado nesta manhã de terça-feira (26). A assessoria de impressa do cantor se manifestou e alertou o público sobre a gravidade da doença.
“O caso dele é sério, muito grave, e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento”, contou Andreia Assis, assessora do artista, ao Gshow.
O vocalista trata um câncer na região inguinal desde 2022. Na última semana, ele passou por tratamento para melhorar as dores causadas pela doença, no entanto, no domingo (24), ele voltou a ser internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências, inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora”, afirma o boletim médico assinado pelo elo médico oncologista João Paulo Fogacci de Farias.
Ainda na noite dessa segunda-feira, a equipe de Anderson chegou a negar a morte dele. “Ele está vivo e continua sob cuidado e companhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações”, escreveu a assessoria em uma nota publicada nas redes sociais.
DN