Uma funcionária foi mantida refém em um carro após ser vítima de assalto, no município de Senador Pompeu, a 272 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (5). Imagens feitas por testemunhas mostram dois assaltantes levando a mulher à força para um veículo na frente da loja.
Ambos estão armados e um deles segura uma bolsa. Um dos assaltantes grita: “Se você atirar, nós atiramos também”.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos armados e encapuzados tomaram um veículo de assalto na entrada da cidade no início da manhã.
A polícia afirmou que a mulher já foi libertada, e o automóvel foi encontrado abandonado. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região com intuito de prender os assaltantes.
Buscas pelos criminosos
A Secretaria da Segurança Pública informou com nota que equipes das Forças de Segurança do Ceará seguem com as investigações para capturar a dupla suspeita de tentativa de roubo com restrição de liberdade.
“A vítima foi resgatada, em seguida, por equipes da Polícia Militar às margens da BR-226. O carro utilizado pelos suspeitos foi apreendido”, afirma a pasta, em nota.
As buscas pelos suspeitos seguem com o apoio das equipes das delegacias regionais de Quixadá e das Municipais de Senador Pompeu e Milhã, da Polícia Civil e polícias especializadas.
g1