Vítima

O fato ocorreu neste domingo 13/11/2022, por volta das 02h00 quando à composição policial  de serviço foi acionada  através do hospital municipal José Gonçalves Rosa, informando que uma pessoa do sexo masculino teria dado entrada naquela unidade hospitalar já em óbito.

De imediato a composição se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos, que de acordo com informações da companheira da vítima a senhora (Antônia Cassilda da Silva) o mesmo teria costume de se levantar pela madruga e fazer um lanche, ocasião em que foi encontrado deitado ao solo dentro de sua residência, mas precisamente no cômodo da sala pela sua enteada, sendo socorrida imediatamente.

Ressalta-se que a vítima sofria de problemas como; diabetes, hipertensão e que a residência não tinha sinais de arrombamento, porém no hospital foi detectada uma lesão na região posterior da cabeça pelo médico plantonista.

Diante dos fatos foi acionada a PERÍCIA FORENCE e a auxiliar de perícia Adila que orientou lavrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de policia Civil de Crateús para realização dos procedimentos legais quanto à remoção do corpo, tendo a atual companheira da vítima (Antônia Cassilda) se dirigido para fazer o  respectivo Boletim de Ocorrência.

A vítima trata-se do:  Luis Claudio Palhares de Sousa, residente no Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas.

Detalhes:. Cláudio Palhares era da cidade de Ipaporanga, era irmão dos pastores Evaldo Palhares, Orlando Palhares, e Sousa Neto, e era primo da funcionária pública Adriana Palhares de Ipaporanga.

O corpo de Cláudio será velado e sepultado na cidade de Ipaporanga, sua terra Natal, inclusive seu irmão Pastor Orlando Palhares está vindo de Brasília para acompanhar o velório e o sepultamento do irmão.

 

 

Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!