Um casal foi preso após ser flagrado transportando 23,1 quilos de cocaína em uma caminhonete na CE-085, em Itarema, interior do Ceará, nesta quinta-feira (27). O entorpecente estava escondido no revestimento do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado no quilômetro 178 da rodovia, por agentes do Núcleo de Comando de Operações Especiais que se deslocavam para a Operação Eleições.

Durante a abordagem, o homem e a mulher que estavam na caminhonete “apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais”.

Agentes Núcleo de Comando de Operações Especiais estavam se deslocando para a "Operação Eleições 2022 – 2º Turno" quando desconfiaram do veículo. — Foto: PRF/ Divulgação
Agentes Núcleo de Comando de Operações Especiais estavam se deslocando para a “Operação Eleições 2022 – 2º Turno” quando desconfiaram do veículo. — Foto: PRF/ Divulgação

Os agentes observaram um volume no revestimento interno da cabine do veículo e um forte odor, típico de entorpecente, o que motivou uma fiscalização mais minuciosa por parte da equipe da PRF, que localizou a droga, dividida em 22 tabletes.

Após o flagrante, os suspeitos informaram aos agentes que a cocaína era trazida de Teresina (PI) e tinha como destino a cidade de Fortaleza.

O casal, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal, na capital, onde a dupla foi autuada por tráfico de drogas.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!