Legenda: Leão que atacou o garoto na década de 1990 Foto: Arquivo/Diário do Nordeste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos, artista circense, condenado por homicídio doloso, ocorrido há 25 anos em Tianguá — cidade do interior do Estado do Ceará.

Conforme a PRF, a detenção ocorreu durante uma ação policial, orientada pelo serviço de Inteligência da PRF, quando os policiais abordaram o condutor de um veículo VW Crossfox no Km 8 da BR 459, no município de Poços de Caldas (MG).

O detido foi conduzido ileso à Depol de Poços de Caldas (MG) e o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado da PRF.

Domador perdeu o controle de leão

O homem que trabalhava como domador de um leão, à época do ocorrido, perdeu o controle do animal durante sua exibição pelas ruas da cidade, como propaganda de um circo instalado naquela localidade, momento em que o felino atacou e matou uma criança de 4 anos.

Em consulta aos sistemas informatizados de segurança pública, foi verificado a existência de um Mandado de Prisão, pendente de cumprimento, emitido em 18/05/2018, pela 1ª Vara da comarca de Tianguá, relativo ao crime cometido há 25 anos.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!