Oito pessoas foram baleadas durante uma festa de forró em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, e uma delas morreu na madrugada desta segunda-feira (7). O tiroteio ocorreu em clube de forró no Bairro Dourados.

As pessoas feridas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte; algumas delas foram transferidas para o hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. Alguns dos feridos tiveram apenas ferimentos leves e já deixaram a unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o crime. Até a manhã desta segunda-feira (7), ninguém havia sido preso, e o motivo do tiroteio ainda é desconhecido.

“De acordo com as primeiras informações, indivíduos chegaram a um estabelecimento comercial, no bairro Dourados, onde realizaram disparos de arma de fogo”, afirma a Secretaria da Segurança.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!