Tamylles Oliveira da Silva, de 18 anos, teve casa invadida e foi assassinada a tiros — Foto: Arquivo pessoal
Tamylles Oliveira da Silva, de 18 anos, teve casa invadida e foi assassinada a tiros — Foto: Arquivo pessoal

Sete pessoas foram presas nesta segunda-feira (27) por suspeita de participar do homicídio de uma jovem de 18 anos em Ubajara, no interior do Ceará. Ela estava em casa, ao lado do namorado, que também era alvo dos criminosos. Ele conseguiu fugir sem ser atingido.

Os sete foram capturados também em Ubajara cerca de cinco horas após o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

Os homens, com idades entre 24 e 31 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Tianguá e vão responder pelos crimes de homicídio e por integrarem grupo criminoso.

A Polícia Civil segue realizando buscas para prender outros homens, já identificados, envolvidos na mesma ação criminosa.

 

Namorado preso

 

O namorado da jovem morta, que conseguiu fugir dos tiros, também foi preso horas depois do crime. Antônio Lucas de Sousa Vieira é suspeito de um duplo homicídio registrado em novembro deste ano, sendo uma das vítimas uma mulher gestante.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e por integrar grupo criminoso. A Polícia Civil segue em diligências, a fim de identificar outros crimes praticados por Antônio Lucas.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!