Pai e os dois filhos foram achados mortos em estrada de terra, em Caucaia, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Pai e os dois filhos foram achados mortos em estrada de terra, em Caucaia, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

Os corpos de um homem e seus dois filhos foram encontrados com marcas de tiros nesta quarta-feira (1°), em uma estrada na localidade de Catuana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo familiares, as vítimas, que estavam desaparecidas desde 28 de novembro, vieram de São Paulo para o Ceará recentemente para prestar serviço a uma empresa no Porto do Pecém.

A identidade das três vítimas foi confirmada por Tamires Leal, mulher de um deles e madrasta dos dois jovens. Tratam-se de Pedro Leal da Silva, de 53 anos, Keilon Martins da Silva, 23 anos e Kearney Martins da Silva, 25 anos.

A Secretaria da Segurança Pública informou que após serem acionadas, equipes das polícias Civil e Militar foram ao local e encontraram os três corpos atingidos por disparos de arma de fogo. Os corpos só serão identificados oficialmente pelo órgão após exames na Perícia Forense do Ceará. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Conforme o perito Leão Júnior, que acompanhou o caso, foram encontradas cápsulas de arma de fogo deflagradas próximo aos corpos das vítimas. Os corpos já estavam em estado avançado de decomposição.

 

Polícia encontra três corpos que podem ser de família desaparecida de São Paulo
Polícia encontra três corpos que podem ser de família desaparecida de São Paulo

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também realizou todos os levantamentos no local. O caso seguirá sob investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

 

Estrada de terra onde os corpos foram encontrados fica próximo à rodovia CE-085, em Caucaia — Foto: Rafaela Duarte/SVM
Estrada de terra onde os corpos foram encontrados fica próximo à rodovia CE-085, em Caucaia — Foto: Rafaela

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!