Estão sendo cumpridos dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão Domiciliar — Foto: Divulgação/ PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (29) a operação ‘Ponto de Partida’. Ação identificou uma quadrilha que praticavam roubos a veículos, celulares e dinheiro nas cidades de Salgueiro, Terra Nova, Serrita e Cedro, em Pernambuco, e Jati e Pernaforte, no Ceará.

A Vara Criminal da Comarca de Salgueiro expediu dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. Eles estão sendo cumpridos entre as cidades de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Estão envolvidos 81 policiais Civis na operação, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações começaram em abril deste ano e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), com o apoio do Instituto de Criminalística de Salgueiro e da Polícia Civil do Ceará .

Operação Ponto de Partida contou com a participação de 81 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. — Foto: Divulgação/ PCPE
Operação Ponto de Partida contou com a participação de 81 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. — Foto: Divulgação/ PCPE

A operação é vinculada à Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II), sob a presidência do delegado Leonardo Max, que é titular da Delegacia de Polícia da 193ª Circunscrição Policial em Salgueiro.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!