Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Benedito, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (19). Uma mulher fica sob a motocicleta, e um homem desmaia após o impacto. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. (Assista no vídeo clicando na imagem abaixo)

Conforme o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro, uma equipe do órgão foi acionada ao local por volta das 7h e auxiliou o trânsito no trecho onde ocorreu a batida. Ainda segundo o Demutran, dois homens e uma mulher foram socorridos por ambulância do Samu e levados a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Mulher fica sob motocicleta e homem desmaia após colisão em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará — Foto: Reprodução
Mulher fica sob motocicleta e homem desmaia após colisão em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará — Foto: Reprodução

 

O vídeo mostra quando um casal em uma motocicleta avança o cruzamento, enquanto os demais veículos aguardavam o semáforo abrir. A moto do casal atinge a lateral de um motociclista que saía da Rua São Benedito para cruzar a Avenida.

Com o impacto, a moto em que o casal estava dá uma pirueta e cai sobre o homem e a mulher. O outro motociclista também é jogado na pista. Em seguida, outros condutores e pessoas que presenciaram a cena retiram a moto de cima do casal e ajudam as vítimas.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!