Rubens da Silva Leitão, 39 anos, Residente no Bairro Betânia – Poranga, foi morto a bala na madrugada desta segunda feira 13/09/2021, dentro de sua própria residência.

Quanto a autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

Logo após tomar conhecimento do caso, o competente Delegado Dr Cleófilo Melo reuniu sua equipe e se deslocou até o local do crime onde esteve pessoalmente colhendo as primeiras informações.

Após deixar o local do crime, o delegado saiu pelas Ruas da cidade, quando ao passar por uma residência de um homem identificado por Geovane, o delegado visualizou vários elementos dentro do imóvel.

Ao se aproximar da casa, a equipe do Delegado Dr Cleófilo Melo foi recebida a bala, onde os homens que estavam na residência passaram a atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, acontecendo ali uma troca de tiros entre a equipe do Dr Cleófilo Melo e os elementos, mais logo os indivíduos fugiram se embrenhando na mata e não foram Localizados.

Vale ressaltar que os Policiais saíram todos ilesos.

A partir de agora a polícia civil irá investigar a autoria do crime que vitimou a pessoa de Rubens, bem como também irá investigar e tentar desvendar quem eram e o que faziam naquele local os indivíduos que efetuaram disparos contra os policiais.

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

   
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!