Subtenente Robério.

Um assalto foi registrado na noite da última sexta feira 10/09/2021, na cidade de Ipueiras, quando um elemento pilotando uma motocicleta acabou tomando um aparelho celular de assalto do senhor: Leonardo, funcionário do fórum da cidade de Croatá na Serra da Ibiapaba.

Após o fato o subtenente Robério da polícia militar de Ipueiras passou a diligenciar em busca de recuperar o celular da vítima.

Mesmo de folga o policial militar Subtenente Robério conseguiu neste sábado (11/09) recuperar o celular do funcionário do fórum.

O objeto foi Recuperado no Distrito de Matriz de São Gonçalo, quando um morador do referido Distrito procurou o vigilante Lucas Alcatéia, para devolver o aparelho, dizendo ter comprado o celular de um elemento conhecido por Jailson.

Em seguida o vigilante Lucas entrou em contato com o subtenente Robério que já estava no encalço do ladrão, e em seguida o policial foi até o Distrito de Matriz de São Gonçalo, juntamente com o proprietário do celular, e chegando no local o policial se separou com o acusado o qual estava em uma motocicleta (alugada) e ao perceber a presença do PM, o acusado abandonou a motocicleta e fugiu para o matagal.

O veículo foi Apreendido e levado para a delegacia de polícia civil para ser apresentada ao Delegado Dr Cleófilo Melo.

Quanto ao acusado, mesmo o indivíduo tendo conseguido fugir, o mesmo foi identificado.

Vale destacar o importante trabalho realizado pelo subtenente Robério , que mesmo de folga conseguiu com o apóio do vigilante Lucas recuperar o celular do funcionário do fórum de Croatá.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia
   
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!