Equipes de fiscalização e a polícia dispersaram uma aglomeração de cerca de 500 jovens gerada por uma disputa de “passinho” na Encosta do Seminário, na cidade do Crato, no Ceará, na noite desta sexta-feita (10). (veja)

A guarda civil, o departamento de trânsito, Secretaria de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, realizavam uma operação na área após receber denúncias de moradores sobre perturbação ao sossego, aglomeração, arruaça e ocupação irregular de vias por alguns comerciantes. Durante a operação, além de intervir em bares, os órgãos encerraram a apresentação de dança.

“A fiscalização a eventos deste gênero acontece constantemente, com abordagens e orientação para que a população continue seguindo os protocolos sanitários de segurança no combate ao novo coronavírus, e que estão expressamente proibidos por decreto estadual e municipal”, disse a secretaria da Segurança do Crato.

Clique na imagem para ver o vídeo

Polícia e órgãos de fiscalização encerram disputa de 'passinho' em Crato — Foto: Reprodução

Polícia e órgãos de fiscalização encerram disputa de ‘passinho’ em Crato — Foto: Reprodução

Denúncias

 

As denúncias de aglomeração na cidade podem ser feitas ao Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (Cioem), por meio do 153, ou à Polícia Militar (190).

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!