27 C
Ipu
segunda-feira, setembro 20, 2021
Início PRIMEIRA PÁGINA Ipaporanga CE – Autor de feminicídio segue foragido a mais de dois...

Ipaporanga CE – Autor de feminicídio segue foragido a mais de dois anos após assassinar a esposa na zona rural.

 
Antônio Dantas.

O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2019, por volta das 15h 28m, na localidade de Canabravinha, zona rural de Ipaporanga (CE), quando foi assassinada a dona de casa:  Antonia Martins Peres da Silva, conhecida como Valda, 39 anos, residia no local do fato.

O acusado do crime trata-s do esposo da vítima, o indivíduo: Antonio Erandy da Silva, conhecido como ‘Antonio Dantas’, natural de Crateús-CE, 42 anos de idade. Logo após o fato o acusado evadiu-se do local montado em uma burra, tomando rumo ignorado.

HOMICIDA TEVE A PRISÃO DECRETADA:. A justiça decretou a prisão preventiva de Antônio Dantas, mais o mesmo não foi localizado e segue foragido porém contra sua pessoa existe um mandado de prisão em aberto.

Na tarde desta quinta feira 09/09/2021, a jovem: Antonia Mayele Martins Bezerra (Filha da vítima), entrou em contato com a nossa reportagem para fazer um apelo emocionante” Quero pedir até pelo amor de Deus, que quem souber o paradeiro deste monstro que matou minha mãe, que denuncie para a polícia, bem como peço as autoridades que nunca percam esse caso de vista, pois nós (filhos) estamos arrasados, deoiis da morte de nossa  mãe, nossas vidas nunca mais Foram as mesma, e a única coisa que nós da família queremos é que esse monstro seja preso e que venha a pagar pelo crime covarde e cruel que ele cometeu” desabafou a jovem.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Dantas, que seja repassado para a polícia militar através do telefone 190.

Valda (Mãe)  e Mayele ( filha).

 

   
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!