As medidas valem a partir de segunda-feira (23).

 

Apesar disso, esta será a única mudança nas medidas de flexibilização da economia. Decreto ainda será publicado. Durante a transmissão em live, que contou com a presença do novo secretário da Saúde, Marcos Gadelha, Camilo ressaltou a preocupação com os casos da variante Delta da Covid-19 em solo cearense. Já são 62 casos confirmados.

O decreto atual, inclusive, será mantido até o dia 6 de setembro. Segundo Camilo e o secretário, a preocupação atual, que influenciou na decisão de manutenção das regras, é evitar a transmissão da variante em questão.

 

REVEJA O ANÚNCIO DO GOVERNADOR

 

COMO FICAM AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO NO CEARÁ

No último decreto, do dia 6 de agosto, o chefe do Executivo manteve as medidas anunciadas ainda em julho, que incluíam a liberação de eventos sociais para 100 e 200 pessoas em ambientes fechados e abertos, respectivamente.

No dia 23 de julho, além dos eventos, o texto citou, também, a reabertura de teatros e a ampliação do horário do setor de alimentação fora do lar, que funciona até este domingo (22) funcionará até as 23h.

No Ceará,o último lockdown ocorreu entre 13 de março e 12 de abril deste ano. Desde então, as liberações de atividades econômicas começaram a ocorrer e chegaram à fase de maior relaxamento das medidas em 26 de julho último.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!