27 C
Ipu
segunda-feira, setembro 20, 2021
Início PRIMEIRA PÁGINA Canindé CE – Soldado do exército é detido de posse de armas,...

Canindé CE – Soldado do exército é detido de posse de armas, munições, drogas e roupas semelhantes com uniformes das policias cívil e federal.

 

O fato foi registrado nesta quarta feira 21/07/2021, Por volta das 16h10min, Equipes RAIO VTRA 033, RAIO 02 E RAIO 03 Sob o comando do tenente Falcão  receberam informações de disparos de arma de fogo no Bairro Palestina, mais precisamente na Rua projetada 11, próximo ao numeral 219. Chegando ao local os Raianos se depararam  com populares assustados e um certo cheiro de pólvora vindo da residência supracitada, onde foram  recebidos um homem de 22 anos (Autuado), que de pronto se identificou como sendo Soldado do Exército.

Que ao ser indagado pela suposta arma o militar negou e autorizou as buscas na residência. Sendo a autorização filmada e registrada por escrito. Ao procederem  com as buscas os PMs  localizaram  dois revólveres calibre .38, vasta quantidade de munições, certa quantidade de droga, dinheiro e camisas que se assemelham aos fardamentos das Polícias Civil e Federal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e feita condução a presença da autoridade competente para os procedimentos cabíveis, concomitante foi informado ao Major de Exército Alexandre Silva da 10° Região Militar, Comandante imediato, que acionou a Polícia do Exército  para traslado.

O acusado preso trata-se do: Lucas Cavalcante Guimarães, soldado do exército Brasileiro.

 

   
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!