Uma idosa de 99 anos morreu horas depois de ser estuprada na própria casa na zona rural de Ipu, interior do Ceará. Segundo as investigações, a idosa encontrava-se dormindo em uma rede, quando o suspeito invadiu a casa dela e a derrubou para cometer a violência. Ele foi preso após o crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informa que o homem teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente à casa da vítima e teria arrombado a porta para entrar na residência. O filho da vítima chegou no momento e flagrou a ação. O suspeito fugiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, policiais militares e da Guarda Civil Municipal iniciaram as buscas.

PUBLICIDADE

O homem foi encontrado por populares na região de Tabuleiro da Carne. Ele foi levado pelos guardas para a Delegacia Regional de Tianguá e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

Clique na imagem!