21.7 C
Ipu
quinta-feira, março 28, 2024
Início PRIMEIRA PÁGINA Tamboril CE – Polícia militar prende em flagrante acusado de estuprar uma...

Tamboril CE – Polícia militar prende em flagrante acusado de estuprar uma jovem de 13 anos de idade.

O fato ocorreu nesta terça feira  20/07/2021 as 13:30, quando compareceu  ao Destacamento  de Tamboril uma senhora (identidade preservada), para informar  que sua filha uma criança de 13 anos, teria sofrido um estupro em sua própria residência na Vila São Pedro – Tamboril.

Ela relatou que  tinha ido a Crateús e deixado a sua filha  sozinha em casa, quando chegou sua filha e  disse que o Chico Mudo a  levou para um quarto e praticou conjunção  carnal contra a sua vontade chegando a ter sangramento.

De imediato a composição policial equipe composta pelo sargento Silva, sargento Vinícius e Sd Genevan iniciaram a busca do acusado que mora na localidade Assentamento Passarinha –  Tamboril.

A mãe da menor  fez todo o procedimento na Delegacia de Tamboril com a presença  do Conselho Tutelar, levando a vítima para o IML de Canindé para fazer o exame de corpo de delito, dando continuidade a busca ao acusado foi encontrado e preso chegando em sua residência as 18:00, sendo conduzido a delegacia de Crateús para os devidos procedimentos legais.

O acusado preso trata-se do: Francisco Santos, servente, residente na  Localidade de Assentamento Passarinha – Tamboril.

 

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!