Os textos reivindicam políticas públicas inclusivas às pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

O escritor e acadêmico do curso de Serviço Social na Unip, Tiago Gomes Pinto é autor do livro “Sarau de poesia e outros escritos: o deficiente tem sentimento, o deficiente rompe barreiras”. Agora, a obra está disponível na Amazon.

Em suas poesias, o autor escreve sobre sua história de luta a favor da dignidade, dos direitos e o bem estar dos deficientes. Assim é a história de vida do jovem escritor Tiago Gomes Pinto de 29 anos.

Ele já havia lançado em 2015 o livro ‘Deficiente rompe barreiras – Um relato de uma vida de uma pessoa especial’; que fala sobre seus pensamentos em relação à vida.  Dessa vez, o novo livro é uma mensagem de visibilidade e luta contra o preconceito e discriminação.

 

Os textos reivindicam políticas públicas inclusivas às pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

 

Os textos reivindicam políticas públicas inclusivas às pessoas com deficiência.“ A obra “Sarau de poesia: deficiente rompe barreiras”, de Tiago Gomes Pinto é um chamado à sociedade na sua contemporaneidade para refletir sobre as questões que envolvam uma atenção às pessoas com deficiências. A leitura que envolve poesia, sentimento, políticas públicas, além de invocar o AMOR como algo imprescindível para superação do preconceito que a pessoa com deficiência sofre no mundo contemporâneo” diz a apresentação da obra.

Em suas poesias, o autor escreve sobre sua história de luta (Foto: Divulgação)

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Folha BV/Raissa Carvalho

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!