Policiais da delegacia de polícia civil do município de Ipueiras sob o comando do operacional delegado Dr Cleófilo Melo, e contando com  o apoio dos policiais militares POG de Ipueiras e Força Tática de Nova Russas, realizaram na manhã desta sexta feira 16/07/2021, uma operação policial em combate ao tráfico de drogas no referido município.

Durante a ação policial, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo um no Bairro Vamos Ver, e os outros em residências localizadas no Centro da cidade.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão ninguém foi preso, mais a invertida policial serviu para mostrar que as  polícias civil e militar estão fechando o cerco para o tráfico de drogas e outros crimes no município de Ipueiras.

Ainda durante a ação policial foi encontrado em uma das residências, um papelote de maconha, onde a responsável pela residência (uma adolescente) que e esposa de um elemento que já se encontra preso por tráfico, foi levada a delegacia porém por ser menor a mesma foi liberada logo após os procedimentos.

A polícia cívil de Ipueiras tem agido com muita severidade no combate ao crime, em especial ao tráfico de drogas no município.

 

Equipe Dr Cleófilo Melo (delegado).
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!