Cantor DJ Ivis grava vídeo pedindo desculpa e assume erro agredir a ex-mulher, Pamella Holanda — Foto: Reprodução

Em vídeo, DJ Ivis pede desculpa por agredir ex-mulher: ‘Eu errei, assumo meu erro’.
DJ Ivis gravou um vídeo antes de ser preso pedindo desculpas e assumindo o que chamou de “erro”. A mensagem foi divulgada neste sábado (17) pelo advogado do cantor, Igor Coutinho. Ivis foi preso na quarta-feira (14), dias após a ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar imagens que mostram agressões praticadas por ele desde dezembro.

“O que fiz com a Pamella, não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo a matéria subindo, reagi não me justificando, mas [dizendo que] eu agi errado. Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, afirma DJ Ivis em um trecho da gravação, divulgada neste sábado.

Conforme o advogado do cantor, a mensagem foi gravada cerca de 20 minutos antes de ele ser preso, na tarde de quarta-feira.

“Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”, acrescenta.

“A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão à Pamela, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou”, afirmou o advogado Igor Coutinho. Um segundo advogado que defende Ivis no caso, André Quezado, afirmou ao G1 que vai solicitar a soltura de Ivis por meio de habeas corpus, mas não detalhou sobre o pedido.

Em entrevista no programa Encontro com Fátima, ela disse que não havia denunciado antes por temer que não conseguir provar as agressões, mas revelou o caso após ter provas obtidas em vídeos feito pelas câmeras na residência.

Transferência para presídio

 

DJ Ivis é transferido para unidade prisional na Grande Fortaleza.

DJ Ivis é transferido para unidade prisional na Grande Fortaleza.

DJ Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, na tarde desta sexta-feira (16).

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho, e o outro, fundamentado nos vídeos. A prisão não foi diretamente motivada pelos vídeos, mas eles foram importantes para o pedido de prisão do cantor, disse o secretário da Segurança do Ceará, Sandro Caron.

Acompanhe a atualização do caso do DJ Ivis

Na audiência de custódia, alguém preso em flagrante ou por mandado de prisão provisória vai à presença de um juiz, de um membro do Ministério Público, da Defensoria Pública ou de seu próprio advogado para que seja verificada a legalidade da prisão.

Prisão

DJ Ivis chega à delegacia após prisão decretada por agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. — Foto: Reprodução

DJ Ivis foi preso em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O cantor se manteve calado durante o interrogatório no ato da prisão preventiva. Segundo Caron, foi expedida uma guia para que o suspeito fizesse exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi encaminhado à Decap, em Fortaleza.

Todas as agressões divulgadas em vídeos por Pamella aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário de Ivis, identificado como Charles Barbosa.

Polícia prende DJ Ivis em casa por agressões contra ex-mulher Pamella Holanda

Polícia prende DJ Ivis em casa por agressões contra ex-mulher Pamella Holanda

 

Vídeos removidos da internet

Artistas que participaram de músicas com o Dj Ivis estão desativando os comentários ou até removendo os videoclipes no YouTube.

O clipe de ‘Esquema Preferido’, uma das músicas mais famosas com participação de DJ Ivis, foi retirado do canal oficial de Tarcísio do Acordeon, artista que divide a música com o paraibano.

 

 

Quem é DJ Ivis

 

Quem é DJ Ivis

O cantor Vitor Fernandes manteve o clipe de ‘Oi Sumida’ no Youtube — que conta com mais de 140 mil visualizações em um mês de lançamento — mas o título da música não tem o nome de DJ Ivis, e os comentários do vídeo estão desativados.

Já DJ Guuga também manteve o vídeo de ‘Volta Bebê, Volta Neném’, que tem mais de 185 milhões de visualizações, e o nome de DJ Ivis no título, mas também desativou os comentários do clipe.

Os vídeos publicados no próprio canal oficial do YouTube de DJ Ivis estão desativados desde a divulgação as agressões contra a ex-mulher.

Já a música ‘Não pode se apaixonar’, em parceria com Xand Avião e MC Danny, não foi encontrada nos canais oficiais de nenhum dos três artistas.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!