Enfermeiro é detido por suspeita de roubar celular de paciente sedada em Sobral — Foto: Reprodução

Um enfermeiro de 40 anos foi indiciado pela Polícia Civil por peculato e furto, por suspeita de furtar o aparelho celular de uma paciente que se encontrava internada e sedada em um hospital na cidade de Sobral, no interior do Ceará. O fato aconteceu em maio deste ano, mas os detalhes sobre o caso só foram divulgados nesta quarta-feira (7).

Conforme a Polícia Civil, as investigações começaram após a Delegacia Municipal de Sobral receber a denúncia sobre o furto do celular na unidade hospitalar. Durante os primeiros levantamentos, imagens das câmeras de segurança do local mostraram que um dos funcionários do hospital pegou a bolsa da vítima e retirou o objeto.

O profissional de saúde foi identificado pelos agentes, que localizaram ele na posse do aparelho. Questionado sobre a origem do objeto, o homem o alegou que encontrou o celular, mas não localizou o proprietário.

O enfermeiro foi detido e indiciado, pois, segundo a Polícia Civil, ele se valeu da condição de funcionário do hospital para subtrair o objeto da paciente em tratamento médico.

A polícia continua com as investigações, e apura se há a participação do suspeito em outros furtos que já foram registrados na unidade. A Delegacia Municipal de Sobral está na fase final de conclusão do relatório policial e encaminhará o caso para a Justiça tomar os procedimentos necessários.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!