Na manhã deste sábado (26) policiais do destacamento de Ipueiras viatura 7422 subtenente Capistrano Sargento Martins conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus um homem que está sendo suspeito de ter assassinado o próprio filho na zona rural de Ipueiras.

 

 

Por volta das 02h00min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ipueiras foi informado via 190 que teria ocorrido um Homicídio na localidade de Pau D’arco, zona rural de Ipueiras, mas precisamente na “Fazenda do Seu Romeu”.

Ao chegar ao local a Composição Policial de Serviço constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima se encontrava caída ao solo de bruços, não sendo possível identificar no momento a arma utilizada no crime, mas que a vítima apresentava uma lesão profunda no pescoço do lado esquerdo.

A composição realizou buscas no intuito de identificar a autoria do Homicídio e o principal suspeito está sendo o próprio pai da vitima. O local foi isolado sendo feito o acionamento via Ciops de Sobral do Rabecão e do IML para os procedimentos legais.

(Vítima)

Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, alguns fatos chamaram a atenção. De acordo com informações pai e filho moravam juntos e sempre viviam em atritos e fazendo uso de bebida alcoólica, inclusive na noite anterior populares viram os dois passando discutindo. Na residência a polícia encontrou uma foice, arma que poderá ter sido utilizada no crime.

A versão apresentada pelo suspeito é de que estava na cozinha quando voltou para a sala já encontrou o filho caído sangrando, porém está versão não convence a polícia. Ainda na casa policiais encontraram uma roupa do suspeito, suja de sangue e o suspeito entrou em algumas contradições.

O suspeito( pai da vitima): Raimundo Nonato Gomes , vulgo Raimundo Dólar, nascido em 30/05/65, solteiro, agricultor, Residente no local.

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús esteve também nesta manhã na localidade colhendo mais elementos, tentando colher mais detalhes a respeito do crime. Todos os indícios apontam que realmente o pai tenha matado o próprio filho.

 

 

 

Nordeste Notícia com conteúdo do repórter Tony Sales

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!