Segundo informações há poucos meses estaria aparecendo diversos animais mortos no bairro, tudo começou com galinhas e logo em seguida cães e gatos começaram a aparecer mortos com frequência.

O bairro onde acontece os fatos é mais precisamente na Rua Gonçalo Leôncio de Sousa conhecida como ‘Rua dos Cururus’. O fato voltou a acontecer novamente com frequência nos últimos dias.

Foi relatado que a quantidade de animais que são trazidas a rua é grande, já que muitas pessoas que residem em zonas rurais do município levam alguns animais a parentes ou amigos para cuidarem.

É um fato lamentável, é uma crueldades com os animais que aparecem mortos seja nos quintais das casas ou até mesmo nas calçadas na maioria das vezes.

A Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, dispõe que a prática de crimes de maus tratos a animais seja punida com crime de detenção: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa. (Informações: O Regional)

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!