O fato foi registrado nesta quinta feira  24/06/2021, por volta das 11h30min, na projetada II, Bairro Jovinão, quando a polícia militar foi acionado Dando conta  de um homem, conhecido pelo apelido de Nego, da cidade de Ipueiras, o qual  estava por Nova Russas e teria quebrado sua tornozeleira eletrônica. Quando o policiamento chegou ao local um homem ao avistar a Viatura  saiu correndo em fuga a um terreno baldio.

Segundo o blog Ipaporanga Notícia os PMs saíram em perseguição e conseguiram localizar  o mesmo , onde o indivíduo foi indagado o porquê da fuga e solicitado seus documentos pessoais, onde o acusado disse não possuir documentos consigo, mediante os fatos o policiamento convidou o homem a se dirigir à delegacia para averiguar sua identidade. Na delegacia de policia civil o delegado plantonista, após verificar a identidade do  homem, lavrou em desfavor do suspeito procedimento por quebra de condições de regime eletrônico, tendo esse ficado preso a disposição do sistema carcerário.

O acusado foi identificado como : Francisco Sousa.

Vale ressaltar ainda, que contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Vale ressaltar que a prisão foi efetuada por policiais da Força Tática (viatura 7442) composta pelo sargento Joel e SD Olavo, juntamente com a viatura 7372 composta pelo subtenente Israel e Cabo Carlos.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!