Aparelhos celulares, dinheiro e cartões foram levados ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. — Foto: Polícia Militar
Aparelhos celulares, dinheiro e cartões foram levados ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. — Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (11), suspeitos de praticar assaltos, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram encontrados 56 aparelhos celulares e R$ 17 mil, além de cartões bancários, documentos, duas maquinetas de cartão de crédito e um vasto material para clonagem de cartões. A polícia também apreendeu um revólver calibre 32, 22 munições de calibres 32 e 38 e uma motocicleta.

Segundo a polícia, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de roubo efetuado por dois indivíduos em uma motocicleta. Com as informações sobre o veículo, os militares iniciaram as investigações pelo entorno do bairro.

Ao passarem pela Rua Francisca Clotilde, uma das composições viu a moto a qual buscavam. Durante a abordagem, o motociclista do veículo, identificado como Anderson da Silva Gomes de 24 anos, com antecedentes criminais por roubo, disse aos policiais que o veículo era emprestado de um conhecido.

Ainda segundo a polícia, os policiais militares foram até a Avenida Humberto Monte, onde abordaram o segundo suspeito. Natanael Maciel de Oliveira de 31 anos, sem antecedentes criminais, estava com uma mochila, onde durante a busca pessoal, parte do material roubado foi encontrado. Na sequência, os militares apreenderam um revólver, que estava escondido em uma residência na Avenida Gonçalves Dias.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados ao 10º Distrito Policial (DP), onde foi aberto um procedimento. Anderson da Silva foi autuado por roubo e Natanael de Oliveira autuado por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil apura a origem do material.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!