A justiça decretou as prisões temporárias de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime de execução contra a pessoa conhecida por: Tim, 32 anos, Residia no Bairro Monte Azul, o qual foi morto a bala na noite do dia 11/04/2021, quando o mesmo conversava com um amigo, próximo a sua residência.

Segundo o que apurou a polícia civil através da delegacia de polícia civil de Tamboril, existem indícios de participação dos suspeitos na morte de Tim.

PUBLICIDADE

PRISÕES: Na tarde desta quinta feira 29/04/2021, foi montada uma operação policial que contou com policiais Civis de Tamboril, Nova Russas, Monsenhor Tabosa, Novo Oriente e Crateús, sob o comando do delegado regional Dr Juliano Paz, e com a policia militar sob o comando do Comandante do CPI (Coronel Adrianizio) e comandante do 7°BPM (coronel Vicente), além de policiais do Raio e Cotar, até Mesmo uma aeronave da ciopaer que foi usada na ação.

Durante a ação policial, dois dos quatro alvos foram localizados e presos temporariamente, os quais foram identificados como:

1° Francisco Ferdinando Matos Sousa, 28 anos.

2° Raimundo Nonato Sousa Oliveira, Conhecido por Nonato Cacimbinha, 29 anos.

Após serem presos, Ferdinando e Nonato Cacimbinha foram levados para a delegacia de polícia civil de Crateús onde seguem presos a disposição da justiça

Seguem foragidos:

Das quatros pessoas de tiveram suas prisões decretadas, duas seguem foragidas, no caso os irmãos:

3° Jardel de Sousa Oliveira, (Jardel cacimbinha), 27 anos.

4° Evaristo  Sousa Oliveira, (Evaristo  Cacimbinha), 36 anos.

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Clique na imagem!