Uma confusão por pouco não terminou em tragédia na região serrana de Ipueiras, no Ceará. Um homem foi lesionado a golpe de facão na região da cabeça.

O fato ocorreu nesta quinta feira  29/04/2021, por volta das 21h00min, o policiamento  foi acionado por conta de uma lesão corporal, ocorrida no Distrito de Matriz de São Gonçalo –  Ipueiras.

PUBLICIDADE

Quando o policiamento chegou ao local à vítima relatou que estava bebendo na casa de um amigo, quando os suspeitos avistaram a vítima e se desentenderam vindo agredi-la com golpes de facão, estes a feriram na cabeça de maneira mais profunda e o braço de maneira mais leve. Com estas informações o policiamento se deslocou a casa do primeiro suspeito, um menor de idade, o qual  foi localizado e seu pai entregou uma espingarda tipo socadeira que pertencia ao menor.

O outro suspeito foi localizado, próximo ao galpão comercial da localidade de Matriz de São Gonçalo, armado com um facão. As partes foram conduzidas à delegacia plantonista de Crateús ,  para a realização  dos procedimentos cabíveis, tendo o  delegado plantonista lavrado o flagrante por tentativa de homicídio para ambos os suspeitos.

A vítima foi: Francisco Jaílson, 20 anos, Residente no Distrito de Matriz de São Gonçalo.

Os acusados são:

01: Francisco das Chagas, 23 anos, Residente no Distrito de Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras.

02: Um menor Natural e Residente em Ipueiras.

Armas Apreendidas.

01 – Espingarda Socadeira (estava com o  menor).

01 – Facão (estava com o  maior).

 

 

 

Nordeste Notícia

Comente com Facebook

Clique na imagem!