(Genivaldo, desaparecido) 

Uma mãe de 81 anos residente no município de Ipueiras, no Ceará está à procura de um dos filhos desaparecido há mais de 35 anos.  Ela reside em Matriz de São Gonçalo, região serrana. Segundo familiares, a mãe sonha um dia reencontrar o filho.

Antônio Genivaldo de Morais, filho de Maria Socorro do Espirito Santo e Antônio Bezerra de Morais, na época com aproximadamente  18 anos de idade  saiu de casa com o pai para trabalhar em Itu, São Paulo. Após algum tempo, o pai retornou para Matriz de São Gonçalo e o Genivaldo  foi para o Rio de Janeiro. Depois disso, não deu mais notícias.

PUBLICIDADE

O pai, o Sr. Antônio Bezerra de Morais infelizmente já faleceu. A família, principalmente sua mãe ainda sonha em reencontrar Genivaldo.  Segundo a irmã de Genivaldo, Francisca Irene, a mãe fala todos os dias no filho, apesar da idade já avançada, as lembranças, o amor, o carinho ainda são demonstrados por dona Maria.

(Irene, irmã de Genivaldo) 

A mesma pede ajuda de todos para que essa matéria chegue até Genivaldo e que o mesmo ou alguém que o conheça entre em contato com  família. Possibilitando assim a realização do sonho da mãe que é reencontrar o filho  desaparecido  há mais de 35 anos.

Qualquer informação entre em contato com a família através do número: (85) 87232598. Vamos ajudar!

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do Prof. Carlos Pereira

Comente com Facebook

Clique na imagem!