Dona Maria. Uma das vítimas

Por pouco uma tragédia não aconteceu no município de Ipueiras, quando um indivíduo inconformado com o fim do relacionamento por pouco não ceifou a vida de sua ex namorada e sua ex sogra.

O fato ocorreu no início da noite desta sexta feira 09/04/2021, na Fazenda Barra Nova – (próximo ao Distrito de Livramento) no município de Ipueiras.

O acusado : Francisco Elio Ribeiro, filho do Manoel Cabeludo, Residente em frente ao cemitério no Distrito de Livramento – Ipueiras.

 

As vítimas foram:

1° Vitima:. Maria Ariete (ex namorada do Acusado) residente na Fazenda Barra Nova – Ipueiras. Foi lesionada com uma facada na mão.

2° Vitima: María Lima (mãe da Aríete), residente na Fazenda Barra Nova – Ipueiras. Dona Maria foi lesionada com uma facada no abdômen.

A reportagem apurou que o Acusado namorava com a vítima, porém ultimamente o casal estava separado, más a pessoa de Elio não aceitava o fim do relacionamento e vivia ameaçando a vítima, inclusive segundo relatos de vizinhos de Aríete, a cerca de três dias o acusado já se encontrava arrodeando a casa das vítimas.

Já nesta noite, o indivíduo armado com uma faca foi até a residência de Aríete onde  passou a tentar contra a vida da sua ex namorada, chegando inclusive a cortar seus cabelos de faca, momento que a mãe e de Aríete ao ver a filha sendo agredida a mesma foi tentar intervir e acabou sendo lesionada com uma facada.

Após ter  lesionado mãe e filha, o acusado fugiu se enbrenhando no matagal.

Maria Aríete. Uma das vítimas.

As vítimas (mãe e filha) foram imediatamente socorridas para o hospital Municipal de Ararendá, onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram transferidas para o hospital Municipal de Ipueiras, de onde a senhora: Maria da Costa será transferida para a Santa Casa de Sobral.

A polícia militar de Ipueiras composta pelo Subtenente Robério e Sargento Martins, com o apoio da viatura polícial de Ararendá composta pelo Sargento Cesário e SD Wanderson fazem diligências no intuito de prender o acusado que segue foragido.

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!