Francisco José Cardoso (25) Antônio Ebito Nascimento Silva (29) Edmar Silva Flanklin (31) Felipe Neres dos Santos (24) e Jeová Sousa Acelino de Andrade (25) foram presos na última quarta-feira, 07, pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Tianguá-CE.

Com eles, foram apreendidos duas espingardas, 158,5 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína, 3,6 gramas de crack, R$ 22,85 em espécie, e recuperados sete aparelhos celulares, dentre os quais alguns com queixa de roubo.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe do CPRaio abordou três indivíduos em atitudes suspeitas às margens da rodovia Presbitério João Rodolfo Pessoa, no bairro Ginásio. Após busca minuciosa, foi encontrada uma quantidade de droga com eles. Além disso, após consulta, verificou-se que contra os mesmos havia mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

Durante as diligências, os suspeitos informaram haver mais quantidade de droga, armas e objetos roubados em uma residência situada na Rua Tabajara. As equipes policiais, então, se dirigiram até a casa, onde puderam constatar os ilícitos. Os indivíduos, ainda, indicaram Edmar Silva como comprador de produtos roubados, os quais eles mesmos tinham subtraído dias antes.

Continuando as buscas, os militares compareceram até a casa do suspeito indicado, na qual encontraram certa quantidade de droga e partes de uma motocicleta roubada.

Diante dos fatos, os cinco indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá, onde foram instaurados procedimentos por associação criminosa, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!