Uma verdadeira tragédia acontece em uma mesma Família na cidade de Ararendá, quando tio e sobrinho morreram em um pequeno intervalo de 12hs.

Tudo começou logo na tarde deste domingo (04/04/2021), quando o motorista de Topic, MIZINHO, morreu Vitima acidente na Localidade de Cabelo do Nego, zona rural de Ararendá.

PUBLICIDADE

Mizinho era filho do senhor (Antônio Deca e dona María) que residem na Avenida São Vicente de Paulo no Centro de Ararendá, bem como era irmão da Professora Fátima (esposa do Eliezio Brandão).

 

MORTE DO TIO:. Ao ser informado do acidente e que Mizinho havia morrido, o vigilante: Raimundo Alves Coelho, Conhecido por : Nonato Gabriel (tio de Mizinho), 65 anos, Residente na Rua Antônio Soares Mourão em Ararendá, acabou sofrendo um infarto sendo socorrido ao hospital local onde foi atendido pelo médico Neto, e logo após transferido em estado grave para o hospital São Lucas em Crateús, onde não resistiu e na madrugada desta segunda feira (05/04/2021), o mesmo entrou em óbito.

Nonato Gabriel, era irmão de dona Maria (mãe de Mizinho), e o mesmo era servidor público Municipal e Trabalhava como vigilante no colégio Francisco Mourão Lima na sede do município.

A morte de Mizinho e de Nonato Gabriel (sobrinho e tio) respectivamente , abalou a pacata cidade de Ararendá, e comoveu toda a região.

Mizinho.

Comente com Facebook

Clique na imagem!