Drogas, arma e dinheiro foram encontrados na casa do suspeito em Fortaleza. — Foto: Guarda Municipal

Um homem de 22 anos suspeito de coordenar o tráfico de drogas de uma organização criminosa foi preso na noite desta quinta-feira (1º) no Bairro Canindezinho, em Fortaleza. O homem tentou fugir de uma equipe da Guarda Municipal pulando muros e telhados de casas, mas foi capturado na Avenida Osório de Paiva.

Segundo os guardas municipais, após uma denúncia de aglomeração em uma residência do bairro, os agentes foram ao local e, ao se aproximarem, perceberam o suspeito já em fuga. Ao ser alcançado pelos guardas, ele afirmou possuir drogas na casa onde mora em um conjunto habitacional. Ele disse ainda que há dois anos coordenava a compra e a venda de entorpecentes de uma facção criminosa.

PUBLICIDADE

No imóvel, com autorização do suspeito, os agentes fizeram buscas e encontraram tabletes de maconha, pinos de cocaína e dinheiro do tráfico de drogas. Uma pistola também foi apreendida. Ele e o material foram levados para o 32º Distrito Policial, onde o procedimento foi registrado. A ação contou com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal.

Ocorrência foi realizada pela Guarda Municipal de Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Ocorrência foi realizada pela Guarda Municipal de Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comente com Facebook

Clique na imagem!