(Local, imagem Imperador Notícias)

O fato foi registrado nesta quinta feira, 01/04/2021, por volta das 17h45min, na Rua Maria Ruth, Bairro Santa Luzia – Guaraciaba do Norte, quando em um terreno abandonado, foi encontrado um corpo em estado de putrefação, de uma pessoa do sexo masculino, sendo identificado por: DOMINGOS GOMES DE OLIVEIRA, filho de Maria Gomes da Silva Oliveira e Antônio Pereira de Oliveira, nascido em 04/07/1994, natural de Guaraciaba do Norte, residente na Rua do Estádio, Bairro do Estádio  Guaraciaba do Norte.

Os policiais militares Subtenente Azevedo e SD Lino,  de Guaraciaba do Norte foram acionados  por populares para um achado de cadáver, em um terreno abandonado, tendo a  composição Policial  se deslocado até o local, chegando lá, encontraram o corpo em avançado estado de putrefação, dentro de um matagal.

PUBLICIDADE

Segundo relatos da família há alguns dias a vítima sofreu uma queda, atingindo a região craniana, sendo socorrido para o Hospital Municipal, ficando internado; em seguida fugiu daquela unidade hospitalar, e estaria sumido. Que foram acionados Perícia e Rabecão, conduzindo o corpo para o IML de Sobral.

Vale ressaltar que a vítima respondia as seguintes Infrações Penais: artigos 121, 140, 147, 163, todos do Código Penal e infração penal: artigo 7 da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

 

 

 

Nordeste Notíica
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Clique na imagem!