Ontem, 29/03/2021, por voltas das 08h00min, a polícia militar de Ipueiras através da VTR 7422, recebeu informações do conselheiro tutelar Mineiro, de que teria recebido uma denuncia anônima via WhatsApp, relatando um possível estupro de vulnerável na localidade de Boqueirão, zona rural de Ipueiras, tendo como vítima uma menor, e que o suspeito seria seu pai biológico.

De pronto pms se deslocaram ao endereço citado para averiguar a denúncia, e constataram que vítima e suspeito residem em um circo denominado CIRCO PALADIUM.

Contudo as partes foram convidadas a comparecerem a delegacia municipal de Ipueiras, onde foi confeccionado o B.O como também colhido o termo de declaração das partes envolvidas, tendo a autoridade policial optado por realizar o procedimento por portaria.

Ressalto – vos ainda que a vítima seguiu com o conselho tutelar para o Núcleo da Pefoce em Sobral, para realização de exame de corpo de delito. (PROCEDIMENTO A SER REALIZADO POR PORTARIA). Delegado: Dr. José Cleófilo Rodrigues Melo.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!