Policiais militares Subtenente Robério e Sargento Martins prenderam na tarde deste sábado 27/03/2021, no Distrito de Matriz de São Gonçalo – Ipueiras, o indivíduo: Francisco das Chagas, Residente no Distrito de Matriz de São Gonçalo – Ipueiras.

Segundo Informações o acusado armado com um facão e uma faca teria passado a noite anterior provocando os vigilantes noturnos, sendo uma das vítimas o vigilante: Francisco Lucas Veras Pinho.

PUBLICIDADE

A vítima ainda chegou a ser ameaçada pelo Acusado.

O vigilante temendo pela própria vida, procurou o delegado Dr Cleófilo Melo e comunicou o ocorrido, onde de imediato o delegado Dr Cleófilo repassou o fato para os PMs que se deslocaram até o referido Distrito onde lá acabaram localizando o Manoel da Chagona, o qual estava armado até os dentes com uma faca, um facão e uma espingarda.

Manoel da Chagona recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante nos artigos 14 do estatuto do desarmamento, artigo 147 (ameaça) e artigo 19 da Lcp, ficando o mesmo preso a disposição da justiça.

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Clique na imagem!