Homenagem nas redes sociais

A morte deixou a população triste. Amigos e familiares lamentam a morte do cidadão.

Chiquinho do Arraial, pessoa pública bastante conhecida na região, faleceu nesta quarta-feira, 24. De acordo com as informações, o mesmo teve um infarto.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais houveram várias manifestações de apoio aos familiares do Chiquinho do Arraial, dentre elas, destacamos uma:

“O cenário que estamos vivendo é desolador. São muitos os amigos e conhecidos que têm partido e nós vamos rendendo graças ao Bom Deus por estarmos sobrevivendo, sim, somente sobrevivendo, pois atravessamos um tempo em que nos vemos limitados de usufruir de nossa vida em plenitude, desde um simples abraço a momentos entre familiares e amigos.

Hoje lamentamos o falecimento do nosso grande amigo Chiquinho do Arraial, ou Chico Firmino, como era também conhecido por alguns. Chiquinho sempre dedicou a sua vida a servir, especialmente no que diz respeito a saúde. Foram muitos os ipueirenses alcançados pela sua generosidade.

Prestamos nossa homenagem aos familiares do Chiquinho e também a minha irmã Marlene, pela perda do seu genro Maurício, e a todos que sofrem a perda de seus entes queridos.

Pedimos ao Bom Deus que os acolha em seu reino e dê aos que ficam o consolo e força para superarem esse momento de dor, cientes de que o luto é o tempo necessário para a mente entender o sentimento de perda que o coração já sente.

Meus sentimentos à todos os familiares e amigos. Que o Bom Deus os console e os ilumine.”

 

Comente com Facebook

Clique na imagem!