De acordo com o presidente da CDL de Ipueiras, Luiz Carlos: “A CDL tem tomado todas medidas e providências possíveis desde o novo decreto do Estado para o funcionamento de todas atividades comerciais, sem distinção, sem discriminação, porque acreditamos que não é penalizado o comércio, ou pior, parte dele, que iremos vencer a pandemia.

Ao contrário do que gostaríamos aconteceu o que mais temíamos, uma segunda onda da covid19 que infelizmente tem custado muitas perdas de vidas e uma conta injusta aos lojistas, ao pequeno comerciante.

PUBLICIDADE

Hoje tivemos uma reunião ímpar com todos os poderes do município ( Judiciário, Executivo e Legislativo) na tentativa de renovar o termo de ajuste de conduta(TAC) firmado ano passado para poder permanecer pelo menos com (1m) do portão aberto.
Infelizmente não tivemos a resposta que gostaríamos, porém iremos continuar trabalhando e nos adaptando. A criatividade é a marca do empreendedor.

E diante desse cenário turbulento o melhor combustível é a solidariedade, pois amanhã é um novo dia para continuar a batalha contra o vírus e para manter nossas empresas ativas.” Reiterou o presidente da CDL de Ipueiras, Luiz Carlos.

 

 

Comente com Facebook

Clique na imagem!