Em postagem o site afirmava que, em alguns casos, ipueirenses deveriam se deslocar para outras cidades para buscar atendimento.

A notícia publicada causou preocupação aos clientes do Banco do Brasil, ao enfatizar que o município de Ipueiras não teria mais a agência, informando que deveria haver deslocamento para cidades vizinhas, para obter atendimento, afirmando ainda que o serviço bancário é deficiente.

Diante destas afirmações, em contato com um funcionário do banco, este nos afirmou que se trata de uma informação falsa, o banco irá permanecer funcionando normalmente na cidade de Ipueiras, o atendimento continuará respeitando as medidas de segurança e normas sanitárias que são prioridades na pandemia,  e que visando ainda mais o conforto de seus clientes a agência vem se modernizando, agora com novos caixas eletrônicos.

De acordo com o presidente do sindicato dos bancários, Carlos Eduardo Bezerra, outras nove agências também deverão mudar de categoria.

“O Banco do Brasil não vai acabar em Ipueiras. O banco irá permanecer do jeito que foi, do jeito que estava antes. Atualmente na pandemia a agência está com o quadro reduzido de funcionários com o atendimento sendo de forma contingenciada. Mas a agência vai permanecer. Na verdade, o que mudou foi a categoria, o nome não é mais agência, realmente, é posto de atendimento, mas para o cliente não vai fazer muita diferença, vai continuar do jeito que que continuava antes.” Frisou o funcionário do Banco do Brasil procurado pela reportagem do Nordeste Notícia.

 

 

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!