Quatro viaturas da Polícia Civil foram atingidas por um incêndio ocorrido na madrugada de hoje(01), no pátio da 14ª Delegacia Regional sediada em Tauá. Um cidadão que passava pelo local avisou aos policiais que estavam de plantão e apoiados por vizinhos, usaram água e extintores de veículos para controlar as chamas enquanto os Bombeiros chegavam para apagar o fogo.

Ao todo, foram atingidas 4 viaturas, sendo duas caracterizadas e duas que eram usadas em investigações. A preocupação era que as chamas atingissem outros veículos parados no pátio da Delegacia.

PUBLICIDADE

Inquérito policial foi instaurado

O Delegado Dr. Gisleian Lima, que assumiu o plantão às 8h da manhã de hoje(01), disse ao Blog do Wilrismar que já instaurou o inquérito policial para apurar as causas do incêndio. Inicialmente, a Polícia trabalha com a hipótese de uma pane elétrica na viatura Hilux SW4, que ficou totalmente destruída. O fogo se espalhou para outras 3 viaturas, uma Renalt Duster da DP de Parambu que teve a parte traseira queimada, uma Fiat Toro e um Gol, ambos de cor prata, parcialmente atingidos na parte lateral.

“Estamos ouvindo os policiais e aguardando a perícia a ser feita pela PEFOCE”, disse Dr. Gisleian.

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Quiterianopolis News

Comente com Facebook

Clique na imagem!