23/02/2021:.  Paulo Ricardo Andrade, nasceu aos 04/01/1974, atualmente com 46 anos, solteiro, funcionário público Municipal (professor), residente no Centro de Tamboril, o mesmo tem um objetivo na vida depois de 46 anos, que é reencontrar sua mãe biológica.

Paulo Ricardo nasceu em Fortaleza, sua mãe biológica chama-se: Tânia Maria de Lima, a qual seria de uma tradicional família Lima do município de Quixadá/CE.

PUBLICIDADE

Quando Paulo nasceu, a sua mãe biológica trabalhava na casa da senhora: Maristela de Andrade, que era casada com o senhor Mendonça do município de Tamboril.

Dona Maristela acabou adotando a criança, e sua mãe biológica Tânia Maria acabou indo embora.

Já a senhora Maristela e seu esposo Mendonça que na época era funcionário da DNER, acabaram vindo embora para o município de Tamboril.

Com o passar do tempo seu Mendonça acabou falecendo, e por último dona Maristela também faleceu.

Paulo Ricardo conta que antes de morrer sua mãe biológica lhe fez um pedido especial que o filho procurasse dia mãe verdadeira a senhora Tânia Maria de Lima, mais o professor conta que nunca realizou o pedido de dona Maristela ,  mesmo tendo prometido para a mesma que iria a procura da mãe.

Paulo Ricardo disse que nos últimos dias teve dois sonhos com sua falecida mãe (Maristela) a qual no sonho cobrava que o filho fosse procurar a mãe biológica.

Se sentindo com a consciência pesada, o professor resolveu atender o pedido de mãe adotiva já falecida), e agora procura a sua mãe Tânia Maria.

O professor Paulo diz que mesmo depois de tanto tempo, ainda espera poder encontrar sua mãe com vida e poder conhecer sua família biológica.

Paulo Ricardo deixou o seu whatsapp para contato: (88) 9-9271 5023.

 

 

 

 

Nordeste Notícia com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Clique na imagem!