Policiais da 1º Cia – 4° Bpchoque/BEPI, estiveram nesta quarta feira 24/02/2021, no município de Ipueiras, mais precisamente na Localidade de  Baixa Verde, Eco Sítio Martins. Matriz de São Gonçalo, Ipueiras, onde prenderam dois irmãos: Raimundo Nonato e  Mateus Martins.

 

PUBLICIDADE

Era por volta das 17:00 hs quando em patrulhamento pela cidade de Ipueiras os PMs  receberam a informação de que dois indivíduos conhecidos por “Matheus” e “Gonçalo “,  residente na Localidade de Baixa Verde/Matriz estavam com uma plantação  de maconha bem como exercendo o tráfico de drogas para a cidade de Poranga; Que de imediato os PMs se  dirigiram a residência supra citada onde encontraram  Ancelmo e os filhos; Que ao indagar  a Ancelmo sobre a droga o mesmo afirmou saber que seus filhos haviam plantado a droga, e ao indagar a “Matheus” sobre o plantio de maconha o mesmo afirmou possuir apenas dois pés de maconha, tendo este nos levado ao local.

Os PMs  indagaram  a “Matheus” a propriedade da droga do mesmo afirmou ser dele; Que mais uma vez foi indagado ao mesmo sobre armas, tendo este informado que seu outro irmão de nome “Raimundo” teria uma arma tipo garrucha; Ao localizar “Raimumdo” o mesmo disse que estava em baixo do colchão,  onde, este tentou reagir e agredir os integrantes da patrulha policial, tendo sido contido e dominado; Que diante do exposto foram conduzidos à delegacia de Crateús onde “Matheus” foi autuado por infração  ao Art 38 da Lei de Entorpecentes e  “Raimundo” por infração ao Art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

MATERIAL APREENDIDO:

– 02 pés de maconha (xx g).

– 01 arma de fogo tipo  garrucha.

– Munição de recarga.

 

 

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Clique na imagem!