Matheus Alves da Silva, 20 anos, solteiro, natural de Ipaporanga, residia no Distrito de Santa Rita – Poranga, foi brutalmente assassinado a facadas no último final de semana, porém seu corpo foi encontrado somente na manhã desta segunda feira (22/02/2021) na beira de uma estrada na Localidade de Sítio Onça.

Os pais da vítima são separados, o pai mora na Localidade de Buriti dos Brás – Ipaporanga, enquanto que a vítima morava com a mãe na Santa Rita.

PUBLICIDADE

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Sobral.

A reportagem apurou que familiares de Matheus informaram para a polícia que a vítima tinha uma dívida de drogas, porém nunca chegou a citar nomes, apenas relatava que estava “devendo uma dívida de droga”, o que a polícia acredita que seja uma possivel motivação do Homicídio.

Ainda na tarde de segunda feira (22), os policiais conduziram uma pessoa para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser ouvido, mais a pessoa disse não saber absolutamente de nada em relação ao caso, e que não sabe quem eram as pessoas que a vítima estaria devendo.

 

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Clique na imagem!