Homem é autuado por prática de ato libidinoso contra criança em estação de metrô em Fortaleza — Foto: Reprodução

Um homem foi autuado em flagrante suspeito de praticar ato libidinoso na frente de uma criança de nove anos em uma estação de metrô, no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. A mãe conseguiu filmar o ato, e os seguranças foram acionados. O caso aconteceu em 8 de fevereiro.

A mãe da criança registrou em vídeo as imagens do momento em que o suspeito tocava as partes íntimas dele, olhando para a criança, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

PUBLICIDADE

Os seguranças da estação foram avisados e acionaram uma equipe da Polícia Militar, que levou o suspeito, André da Silva Oliveira, 32 anos, para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade da Polícia Civil especializada em apurar crimes contra crianças e adolescentes. O suspeito já tem passagens pela polícia por estupro de vulnerável.

Denúncias

A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comente com Facebook

Clique na imagem!