Ação ocorreu na sexta-feira (12). Um homem morreu no local, e cinco pessoas, com a criança inclusa, ficaram feridas

Uma bebê de oito meses morreu nesse sábado (13), em Natal, após ter sido baleada em um atentado ocorrido na noite da última sexta-feira (12) em Macaíba, na região metropolitana da capital potiguar, de acordo com a Polícia Civil. As informações são do portal G1.

O falecimento da Dora Sofia Batista da Silva ocorreu no Hospital Walfredo Gurgel às 8h10, mas só foi conhecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) durante o período da tarde, após a mãe ir à delegacia para informar a morte e registrar Boletim de Ocorrência (BO). Uma guia para exame de corpo de delito também foi emitida.

Dora foi atingida por um tiro na região do tórax durante um atentado em um bar de Macaíba. O ataque deixou um homem de 23 anos morto e cinco pessoas feridas, com ela inclusa. Conforme testemunhas, criminosos chegaram em duas motocicletas atirando contra as pessoas que estavam no local.

Dois homens de 23 anos foram atingidos no peito e no rosto. Um adolescente de 17 anos e outro de 14 foram lesionados, com o mais novo sendo ferido de modo grave na barriga. Três das vítimas são da mesma família.

Sem ser atingida, a proprietária do estabelecimento conseguiu fugir. O homem morto no local foi identificado como Rafael de França Lisboa. Moradores da rua em que o bar está localizado não quiserem gravar entrevista por medo.

Todos os baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba antes de serem transferidos para outras unidades.

 

 

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!