Legenda: Artistas de diferentes gerações do axé farão lives em fevereiro Foto: Fernanda Siebra/JL Rosa/Valter Pontes/Thiago Gadelha

Devido à pandemia do coronavírus, as festas do Carnaval 2021 foram comprometidas. Os protocolos sanitários impedem aglomerações para evitar a proliferação da Covid-19. A saída para diversas bandas e cantores de axé, mais uma vez, são as lives. Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana são alguns nomes que já ensaiam para transmissões.

 

Claudia Leitte e Ivete Sangalo

PUBLICIDADE

 

Repertório será marcado por hits das baianas
Legenda: Repertório será marcado por hits das baianas Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs das baianas poderão conferir “O Trio: Ivete, Claudia e Você”, pelo YouTube e no canal fechado Multishow, além dos canais oficiais das solistas na plataforma de vídeos. A transmissão está marcada para o próximo sábado (13), às 17h30.

 

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé

 

Projeto com amigos percorre o Brasil desde 2019
Legenda: Projeto com amigos percorre o Brasil desde 2019 Foto: Reprodução/Instagram

Os baianos Léo Santana, Tony Salles e Xanddy farão uma live de carnaval, intitulada de “Encontro”. A transmissão acontecerá no sábado (13). Ainda não há informações sobre horário.

 

Bloco da Preta

Alcione é uma das participações confirmadas na live
Legenda: Transmissão acontece no YouTube e Instagram Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil vai colocar o conhecido “Bloco da Preta” para desfilar. O evento acontecerá no domingo (14), às 16h, e poderá ser acompanhado online simultaneamente no canal da cantora no YouTube e no Instagram. A apresentação terá participações especiais de convidados como Alcione, Teresa Cristina e Mumuzinho.

 

Bell Marques

Baiano realiza transmissão de ponto histórico de Salvador
Legenda: Baiano realiza transmissão de ponto histórico de Salvador Foto: Reprodução/Instagram

 

Sem poder realizar eventos com público, por conta da pandemia do coronavírus, a realização de uma live foi a saída pensada por Bell Marques para fazer uma apresentação musical no Carnaval 2021. A transmissão foi marcada para o dia 14 de fevereiro, às 16h, tradicional horário de saída do bloco Camaleão.

Daniela Mercury

Baiana fez nome nos anos 1990
Legenda: Baiana fez nome nos anos 1990 Foto: Reprodução/nstagram

Nome consagrado do axé, Daniela Mercury anununciou nas redes sociais a live “Carnaval Virtual da Rainha”. O show acontece no dia 12 de fevereiro, às 20h30, e será transmitido pelo YouTube.

 

Jazz e Blues

 

Nonato Luiz e Adelson Viana se apresentam no sábado (13)
Legenda: Nonato Luiz e Adelson Viana se apresentam no sábado (13) Foto: Divulgação

De 13 a 15 de fevereiro, músicos e instrumentistas de todo o Brasil se reúnem virtualmente para manter a tradição, que há mais de 20 anos agrega um novo conceito rítmico ao Carnaval cearense. Com shows já gravados, os artistas se apresentam no canal do YouTube de forma gratuita. As transmissões acontecem de sábado (13) a segunda-feira (15), a partir das 20h, no canal “Jazz e Blues CE”.

 

Banda Eva

Recentemente, a banda lançou DVD em comemoração aos 40 anos de existência
Legenda: Recentemente, a banda lançou DVD em comemoração aos 40 anos de existência Foto: Reprodução/Instagram

A Banda Eva apresentará uma live especial de Carnaval no dia 26 de fevereiro em seu canal oficial no YouTube, diretamente do Teatro Bradesco, às 20h.

 

Limão com Mel

Dupla promete cantar sucessos como
Legenda: Dupla promete cantar sucessos como “Toma Conta de Mim” e Anjo Querubim” Foto: Reprodução/Instagram

A banda Limão com Mel realiza nesta, sexta-feira (12), a live”Sextou de Carnaval”. Além de Diego Rafael e Adma Andrade, a transmissão contará com participação do cantor Batista Lima.

Comente com Facebook

Clique na imagem!